Tendência: Pulseira de mão.

Olá, queridas!

Certamente você já viu por aí a nova tendência do momento, que são as pulseiras de mão.
pulseira-mao

E por conta da novela A Regra do Jogo todas as mulheres estão aderindo a essa sensação!
montagem_01

Até mesmo eu estou usando e amando essa “moda”, porém vou confessar que machuca um pouco a mão. Muitos pessoas que vi usando e perguntei também me afirmaram a mesma coisa, então procure usar quando for ficar pouco tempo com ela, porque fazem mal ao ossinho da mão.
12166177_715973265199360_2042329710_n

Eu amei, faz muito o meu estilo!!

Um grande beijo e fiquem com Deus!

Meditação: Quando somos bons para os outros somos ainda melhores para nós mesmos! 

Sem título

 

Deixe um comentário

