Óleo corporal de amêndoas marcantes/ Natura- Séve.

Olá, queridas!

As pessoas com a pele negra tem tendência maior ressecamento e fica com aspecto russo muito maior e mais rápido que a pele clara.
Tem um produto muito antigo que minha mãe sempre usou e eu sempre uso desde sempre é o óleo corporal de amêndoas marcantes da linha Séve/ Natura.
IMG_20150506_163445976

Pra quem ama óleo corporal esse é o mais perfeito que já usei. Dura realmente 24h, ótimo pra usar depois do banho.
Fora que a linha Séve da Natura, tem várias outras essências, mas o de amêndoas marcantes foi o primeiro da linha a ser lançado. 
Eu tenho 21 anos, e minha mãe já usa muuito antes de eu nascer. Sempre tenho dele, acabou compro outro. Somente vário de essência.
O cheiro de todos da linha (já usei quase todos) é super marcante e fixa super na pele por horas.

Nota para o produto: 10
Valor do produto: o valor dele é de 65,00 à 70,00 reais. Cada centavo vale super apena. Esse é o de 200 ml, mas tem em tamanhos menores com valores mais baratos.
Algo muito bom nesse produto é que como outros da natura, ele tem refil. Você pode guardar a embalagem pra repor. Assim você só paga pelo produto.

Um grande beijo e fiquem com Deus! 

Sem título

2 comentários sobre “Óleo corporal de amêndoas marcantes/ Natura- Séve.

Deixe um comentário

