Looks em homenagem ao dia das mães.

Olá, queridas!

Hoje é o dia mais lindo do ano, o dia em que comemoramos o dia das nossas guerreiras, nossa mãe.
Em homenagem a elas resolvi postar alguns looks da minha nega, minha Ana.

image

Minha mãe tem um estilo comportado, não a vemos de roupas curtas e vulgares.

image

Ao mesmo tempo em que a acho um mulherão, a vejo como uma menina.

image

As vezes sinto que ela não cresceu (risos).

image

Ela tem seu estilo próprio e não liga pra opinião de ninguém.

image

Na verdade admiro muito o estilo dela. Como ela diz: – Meu estilo é alegre!

image

Gente, ela é a mulher da minha vida!

image

Cadê detalhe faz ela ser única.

image

E que ela nunca perca essa essência com esse “estilo alegre”, que ela diz que tem!

image

E só pra constatar, já levei o casaco pra cobrir os caniços. Hahaha

image

Um grande beijo e fiquem com Deus!

image

Deixe um comentário

