Cartão de visita do blog.

Olá, queridas!

Hoje vim dividir uma alegria que não cabe dentro de mim. O cartão de visitas do meu blog ficou pronto! comemorando
E
u literalmente não tinha a noção de como iri ficar, porque a pessoa que fez perguntou se ele podia escolher tudo e se eu não gostasse ele faria tudo de novo. Então, decidi confiar.. Quando abro a caixa, me surpreendi! 10857975_581069352023086_8969533321162891317_n

Ele fez uma caricatura minha. Mas ficou extremamente parecido. Eu amei! mini_gifs100

Contato da pessoa que fez:

2673-4098 ou 9-9298-0417 (Thiago Artes).
E-mail: thiagochaves_f@yahoo.com.br

Um grande beijo e fiquem com Deus! lip

Sem título

Deixe um comentário

