Assumindo a raiz.

Olá, meninas! 😀

Como amante e portadora de cabelos cacheado, eu não poderia de deixar de ter um post falando sobre o assunto.
Sempre fui muito de arriscar com meu cabelo. Fui a primeira da minha cidade e escola a cortar o cabelo curtinho, colorir, a usar cabelo black, etc.

Quando tudo começou:

2011

Essa foto foi tirada em 2011, fui a primeira da onde eu morava a usar cabelo black.
Tudo começou quando resolvi tirar a química do cabelo, já estava de saco cheio de ficar escrava de relaxamento, alisante, entre outros. Porque já tinha tido várias fases e gostaria de assumir quem realmente sou.
Meu cabelo era na altura dos seios quando fui ao salão e pedi pra mulher cortar beeem curtinho ( minha mãe quase me matou ), não dava nem pra prender. Então foi crescendo natural e fui cortando a química das pontinhas.

Como me sinto atualmente:

Hoje em dia me sinto super melhor. CHEGA DE QUÍMICA, AMO MEUS CACHOS!  Não sinto nem um pingo falta de chapinha e nem das químicas doidas que usava.

Como é meu cabelo atualmente:

Meu aniver de 20 (1)

Objetivo: 

10273515_683395755050065_8550616249025520429_n

Um dia eu chago lá. kkkkkk’

Liberte-se: A vida é curta de mais pra perder tempo esperando a química fazer efeito no cabelo e depois ainda ter que fazer chapinha.

Beijos! lip

Deixe um comentário

