#Play

Olá, minhas meninas!

O play de hoje é para quem está apaixonada. Pra quem acredita em recomeço.

Essa música é linda! mini_gifs100

You are, you are the love of my life .. 

Tradução: Você é, você é o amor da minha vida .. 

Aren’t you somethin’ to admire

Cause your shine is somethin’ like a mirror

And I can’t help but notice ..

Tradução: Você não é algo para admirar?

Porque o seu brilho é algo como um espelho

E eu não posso evitar reparar ..

 Just know that I’m always

Parallel on the other side ..

Tradução: Saiba apenas que eu estou sempre

 Do outro lado, paralelamente ..

Beijos. lip

 

 

Deixe um comentário

