Ruivo Poderoso.

Quem me ver por ai, me ver com os cabelo com mechas loiras, um dia já fui ruiva, e na verdade eu prefiro o ruivo. Mas depois de um tempo resolvi mudar um pouquinho.

Acho que um cabelo ruivo chama muito mais atenção, um bom cabelo vermelho se destaca no meio da multidão.

Na minha opinião a dona do cabelo vermelho mais divo de todos é a Rihanna. Apesar de ela não parar com um corte um o cor só no cabelo, ela de vermelho fica um espetáculo!

Existem também as privilegiadas, as ruivas naturais. A medicina pode até encarar como uma anomalia, mas eu encaro como privilégio.

Imagina, uma mulher não precisar gastar dinheiro com tinta vermelha, ficar tendo que fazer retoques, manchando a pele…

Aonde vai a atriz Marina Ruy Barbosa, arrasa com aquele cabelo perfeito dela!

Cabelo chanel + Vermelho 

Tem quem não gosto de cores muito berrantes e prefira os tons mais acaju. Que também não fica por fora, é lindo e combina com todos ons tons de pele.

Cabelo vermelho realmente é tudo!

Deixe um comentário

